São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria vai fiscalizar açougues em Manaus; Governo conclui análise de mensalidade escolar; Ônibus podem parar na próxima terça-feira; Caneta de Washington Luís é roubada em SP; Promoção dá passagem para usuários de ônibus; Ladrão rouba pastor na zona leste de São Paulo; Pista da marginal volta a ter trânsito normal

Secretaria vai fiscalizar açougues em Manaus
A Secretaria da Saúde aguarda informações da pesquisa que denunciou contaminação da carne vendida na cidade para determinar a fiscalização dos açougues. Estudo da Universidade do Amazonas diz que 33% das amostras colhidas estavam contaminadas.

Governo conclui análise de mensalidade escolar
O Ministério da Fazenda informou que os estudos para conversão das mensalidades escolares em URV serão concluídos hoje. Ainda não há prazo para edição da medida provisória, que depende de decisão do governo.

Ônibus podem parar na próxima terça-feira
Motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo podem entrar em greve na próxima terça-feira. A categoria se reúne segunda-feira para decidir sobre a paralisação e quer reajuste de 34,87%.

Caneta de Washington Luís é roubada em SP
Foi roubada a caneta de ouro com a qual Washington Luís assinou sua posse como presidente em 1926, do Museu Paulista da USP, no Ipiranga. A caneta, doada pela família do ex-presidente em 89, sumiu no último dia 20.

Promoção dá passagem para usuários de ônibus
A empresa 1001 vai premiar com passagens quem fizer oito viagens entre Rio e São Paulo em junho e julho. A promoção vale para ônibus semi-leito. A passagem custa CR$ 31.250,00. Informações pelo tel. 267-1677.

Ladrão rouba pastor na zona leste de São Paulo
Dois homens roubaram ontem CR$ 70,5 milhões de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. O pastor disse que o dinheiro era da igreja. Os ladrões foram presos.

Pista da marginal volta a ter trânsito normal
A pista expressa da marginal Tietê, perto da ponte Tatuapé, foi liberada ontem às 3h. A pista ficou dez dias interditada para realização de reparos no local.

Texto Anterior: Menor mata suas duas irmãs a marteladas
Próximo Texto: Empresas aprendem a conviver com a Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.