São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Fãs já formam a fila para o velório

DA REPORTAGEM LOCAL

Às 16h horas de ontem já tinha gente fazendo fila no portão da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera (zona Sul de São Paulo) para o velório de Ayrton Senna.
A primeira a chegar foi a dona-de-casa Iracema Soares, 38, que chegou ao Ibirapuera ao meio-dia de ontem. Ela veio de Rio do Sul (SC), para assistir ao velório.
Iracema disse que não sai do Ibirapuera até o corpo ser enterrado. "Paixão, a gente não consegue explicar, a minha paixão é pelo Senna", disse.
Iracema vai fazer vigília no portão da Assembléia e garante que será a primeira a ver o corpo do piloto. "Não vou nem dormir para não perder o lugar," garantiu.
Iracema veio com uma sacola de roupas e trouxe Coca-Cola, pão e salame. Pretende passar um total de 48 horas na rua. Tem consigo um rádio de pilha e já sabe até por onde o corpo de Senna vai entrar.
Depois do enterro, na quinta- feira, ela volta para Santa Catarina. "É o mínimo que eu podia fazer pelo Senna, que já nos deu tanta alegria."

Texto Anterior: São Paulo derrota o Santo André de virada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.