São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa lança plano de 2.000 unidades

CLÁUDIA RIBEIRO MESQUITA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A empresa Roque & Seabra lança plano de comercialização de mais de 2.000 imóveis em 30 bairros de São Paulo com a participação de 14 construtoras.
Elaborado há seis meses, o projeto foi batizado de "Muda São Paulo" e lançado no último final de semana. O plano tem unidades de um a quatro dormitórios.
Os empreendimentos estão em vários bairros, como Pinheiros (zona oeste), Tatuapé, Vila Mariana e Morumbi (zona sul).
Os apartamentos têm preços que vão de 26 mil URVs (dois dormitórios compacto, em Santana) a 250 mil URVs (apartamentos de alto padrão no Morumbi). Valores para pagamentos à vista.
Segundo a Roque & Seabra, a idéia ao criar o projeto em conjunto com as construtoras foi somar esforços no sentido de oferecer um maior número de ofertas e variedade de imóveis.
"Fomos buscar no mercado as condições mais atrativas para os clientes", afirma Rony Conde Marques, 32, diretor superintendente da Roque & Seabra.
Segundo ele, do total de imóveis à venda, cerca de 20% estão prontos. Os demais são lançamentos -"pelo menos seis"- e há ainda prédios em contrução.
Direto
Se a opção for financiar diretamente com a imobiliária, não é necessária a comprovação de renda e o seguro de vida e de invalidez permanente são feitos desde a compra do imóvel e não após a entrega das chaves.
Marques afirma que o volume de negócios deve girar em torno de 130 milhões de URVs e a previsão é de que as vendas se concluam nas próximas sete semanas, quando se encerra a campanha.
O projeto "Muda São Paulo" conta ainda com o apoio de quatro empresas: Fiat, Walita, Philips e Maxim's. Os compradores dos imóveis poderão participar de sorteios de produtos dessas empresas a cada 15 dias.

Texto Anterior: Como derrubar o Muro de Berlim no urbanismo paulistano
Próximo Texto: Morte de Senna reduz vendas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.