São Paulo, domingo, 8 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuoco volta às novelas, mas diz que quer gravar pouco

MARCELO DE SOUZA
DO ENVIADO ESPECIAL

"Esta é uma antiga reivindicação minha, atendida pela Globo", explica. "Não posso mais dedicar todo o meu tempo às novelas".
Aos 60 anos, Cuoco está dividido entre o amor e o ódio à própria fama. Aparentemente saturado, reclama por não poder andar nas ruas sem ser incomodado. Mas é só caminhar ao lado dele para ver: a cada aceno e pedido de autógrafo, responde simpático, olhando nos olhos dos fãs.
Cuoco é casado e pai de três filhos. Diz que tenta afastar o estigma de "mito" para poder levar uma "vida normal". Mas não se mostra muito disposto a fala sobre sua intimidade.
O ator começou sua carreira na TV em 1964 na novela "Renúncia", de Walter Negrão, na Record. Desde então, participou de mais de 20 novelas –na Tupi, Excelsior e Globo.
Transfromou-se em pouco tempo num dos mais cultuados galãs da TV, ao lado de Tarcísio Meira. "Agora, não tenho mais tanta disposição, mas ainda tiro algum prazer disso", diz.
Na nova novela escrita por Walter Negrão–, Cuoco vai interpretar o papel de Gaspar Velasques, poderoso empresário da pesca em Fortaleza. Ele será o pai de Letícia (Silva Pfeifer), para quem transfere todo o poder sobre a empresa – e também as cenas a mais que teria que gravar.
(MSz)

Texto Anterior: Chuva atrasa cenas de 'Tropicaliente'
Próximo Texto: Rede estréia musical e jornalístico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.