São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida mata menino na zona leste

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Paulo Eduardo Pinto Nakano, 12, morreu ao ser atingido por uma bala perdida em um tiroteio ocorrido anteontem à noite na rua Sanguina, na zona leste de São Paulo.
Dois outros pedestres foram atingidos: Fábio de Souza Freire, 18, e Márcio Rodrigues de Jesus, 19. Eles estão internados no hospital Santa Marcelina.
O tiroteio aconteceu às 21h30 em um bar do Parque Santa Madalena. O desempregado Milton Vieira dos Santos, 24, se desentendeu com "Rogerinho".
Depois da briga, Vieira buscou ajuda do irmão Nelson, 26, e do amigo Edivaldo Aparecido Colombo, 24. Os três voltaram ao bar e Rogerinho fugiu. Os dois irmãos disparam e atingiram três pessoas.
O garoto Nakano foi levado com vida até o hospital do Jardim Iva onde morreu.
O soldado Nelson Vieira dos Santos e o ajudante de mecânico Edivaldo Aparecido Colombo foram presos acusados de homicídio e lesões corporais dolosas.
Eles foram autuados no 70º DP (Sapopemba) pelo delegado Mario Gomes Pereira Filho.

Texto Anterior: Ex-capitão defende ação da Rota em livro
Próximo Texto: Forno que explodiu na Bahia mata 1 e fere 17
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.