São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado citado na lista tem bens sequestrados

DA SUCURSAL DO RIO

O juiz Ronaldo Álvaro Lopes Martins, da 34ª Vara de Fazenda Pública, determinou ontem o sequestro de bens do delegado Ot vio Seiler, ex-diretor da Divisão Anti-Sequestro.
A decisão judicial também sequestrou os bens da mulher de Seiler, Marisa de Souza Seiler, casada com ele em comunhão de bens, e de dois filhos do casal, Marcelo e Alexandre.
O juiz aceitou uma medida cautelar impetrada pela Coordenadoria de Defesa da Cidadania do Ministério Público.
Seiler est entre os denunciados por envolvimento com bicheiros mas essa ação faz parte do inquérito civil público instaurado no ano passado para apurar enriquecimento ilícito de dez delegados –a maior parte deles também citada na lista do bicho.
O MP encontrou indícios preliminares de que a renda declarada de Seiler era incompatível com o patrimônio dele, e por isso pediu o sequestro de bens.
Agora todos os bens vão ser avaliados e relacionados. Se ficar comprovado que o patrimônio é compatível com a renda, o sequestro é suspenso.
Caso contr rio, o MP entra com uma ação de perdimento de bens e da função pública contra Seiler.

Texto Anterior: Exército ocupa a ponte da Amizade no Paraná
Próximo Texto: Emissão de passaportes volta ao normal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.