São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantina da PF sofre invasão

MÁRIO SIMAS FILHO
MARCELO GODOY

MÁRIO SIMAS FILHO; MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Os soldados do 2º Batalhão da Polícia do Exército (PE) estão sendo acusados por agentes da PF de terem "saqueado" a lanchonete do 20º andar do prédio da Superintendência da PF em São Paulo.
O Comando Militar do Sudeste não acredita na acusação. Segundo o coronel Miguel Carlos Tatton Ferreira de Oliveira, porta-voz do Comando, "a notícia soa estranho". Ele disse que a acusação "será averiguada".
"Não sobrou uma única garrafa de refrigerante", disse Trapp. Segundo ele, só ontem pela manhã é que os agentes federais descobriram o ocorrido.
O Sindicato está relacionando as mercadorias que teriam sido consumidas pelos soldados para depois estudar alguma medida jurídica.
A lanchonete da sede da PF é mantida pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal. "Ali o que se come é pago", afirmou Trapp.

Texto Anterior: Emissão de passaportes volta ao normal
Próximo Texto: Empresários americanos criticam Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.