São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Próximo Texto | Índice

Supersutiã empina e estufa brasileira

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Esqueça o silicone. E esqueça seus pés. A moda agora pede valorização do colo. Os novos sutiãs estufam, empinam e aproximam os seios, até o ponto de a mulher não conseguir mais enxergar os sapatos quando olhar para baixo.
Os supersutiãs usam enchimentos de espuma, aro de metal, alça de gorgorão e um corte anatômico que cria um efeito de seios mais volumosos.
O Wonderbra, criado pela fabricante inglesa de lingerie Gossard, acaba de ser lançado em Nova York (EUA) e causou alvoroço entre as americanas.
No Brasil, Valisère, De Millus, Du Loren e Darling lançam ao mesmo tempo, no início de junho, as versões nacionais do Wonderbra ("sutiã maravilha").
A "imitação" é quase perfeita e, segundo suas estilistas, até melhor que o original.
A dúvida é se a brasileira, que dedica mais atenção aos quadris do que aos seios, vai ter o mesmo incentivo da americana para experimentar o sutiã "milagroso".

LEIA MAIS
na pág.4

Próximo Texto: Novo presidente do TJ quer agilizar Judiciário paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.