São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha debate salário variável

DA REDAÇÃO

A Folha inicia amanhã uma série de palestras sobre a remuneração variável, um sistema de participação dos funcionários nos resultados das empresas ligado ao cumprimento de metas. Segundo a consultoria Coopers & Lybrand, o sistema era praticado em 24% das 252 empresas pesquisadas em 93.
As palestras da Folha serão realizadas às segundas-feiras, sempre às 19h30, no auditório do jornal.
A série será aberta pelo consultor Eduardo Nunes Gianini, da Hay do Brasil, empresa de consultoria, há 20 anos no Brasil. Especializada em planejamento e desenvolvimento de Recursos Humanos, possui mais de 10 mil clientes em 30 países.
Fazem ainda parte da programação de maio:
23 de maio - José Adriano de Moura Chinellato, vice-presidente executivo da Mangels. A Mangels, que faturou US$ 140 milhões em 93 com a fabricação de rodas de ligas especiais para automóveis, botijões de gás e relaminação do aço, implantou a participação nos resultados em 1991. Em 94, a empresa pretende distribuir US$ 1,7 milhão a seus funcionários.
30 de maio - Alberto R. Von Ellenrieder, diretor-superintendente da Boucinhas & Campos Consultores, que participou do processo de avaliação de estatais do programa de privatização.
Os interessados em participar das palestras poderão retirar os convites na portaria da Folha (al. Barão de Limeira, 425), a partir das 10h do dia do evento.

Texto Anterior: Auxiliar planeja viajar nas férias
Próximo Texto: Politiquices contra politiqueiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.