São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi busca ficar na elite

DA FOLHA SUDESTE

O Mogi Mirim decide hoje às 16h, em Mogi, sua permanência na Série A-1 do Paulista. Com uma vitória, o time de Oswaldo Alvarez se garante no grupo de elite.
Para Alvarez, com dois pontos, o time já está livre da ameaça de rebaixamento sem depender dos outros resultados. Caso o time empate, tem que torcer por tropeços de Santo André, Ferroviária e Ponte Preta.
O Mogi vem a campo depois de uma semana tumultuada. Nas partidas contra Palmeiras e Santos, respectivamente na última sexta e domingo, a maioria dos jogadores teve problemas de diarréia.
Nas últimas partidas a equipe caiu de produção e não vence há quatro jogos. O time perdeu para Ponte Preta, Palmeiras e América e empatou com o Santos.
No jogo de hoje, a única ausência será o zagueiro André Beraldo, suspenso.
Em compensação, Alvarez terá a volta de Simplício, que cumpriu suspensão.
Com isso, o treinador tem duas opções táticas para montar sua equipe.
"Como o Ronaldo é um jogador com características ofensivas e defensivas, posso jogar no 4-4-2 (quatro na defesa, quatro no meio e dois no ataque) ou 3-5-2", disse.
No 3-5-2, Ronaldo jogaria pela esquerda, com Luís Carlos pelo meio e Capone na direita. Já no 4-4-2, Ronaldo fica no meio ao lado de Fernando, Simplício e Daniel.

Texto Anterior: São Paulo encerra 'era Telê' em baixa
Próximo Texto: Portuguesa busca hoje terminar entre os seis melhores do Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.