São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa busca hoje terminar entre os seis melhores do Paulista

DA FT

A Portuguesa tem um motivo a mais para vencer o Santos hoje, às 16h, no Canindé, pela última rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.
Já livre do rebaixamento, agora a missão do técnico Cassiá é classificar a Portuguesa para disputar a Copa Bandeirantes, que começa no dia 20 de julho, logo após a Copa do Mundo.
Além de vencer, a Lusa terá que torcer por pelo menos um empate do Rio Branco contra o União São João, em Araras.
Cassiá ainda não sabe se poderá contar com o meio-campo Baiano, que está se recuperando de uma contusão. É bem provável que ele mantenha Zé Roberto na posição.
O lateral-direito Zé Carlos cumpriu suspensão e tem presença confirmada na partida de hoje, entrando em lugar de Zé Maria.
No Santos, o técnico Serginho Chulapa quer se despedir do Paulista com chave de ouro.
Para esse jogo ele não poderá contar com o zagueiro Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. A opção para substituí-lo será Marcelo Fernandes.

PORTUGUESA
Paulo César; Zé Carlos, Wladimir, Jorginho e Renato Martins; Simão, Baiano (Zé Roberto), Caio e Cuca; Maurício e Dinei. Técnico - Cassiá

SANTOS
Edinho; Índio, Marcelo Fernandes, Maurício Copertino e Silva; Dinho, Gallo, Ranielli e Paulinho Kobayashi; Neizinho e Guga. Técnico - Serginho Chulapa

Local: estádio do Canindé
Horário: 16h
Juiz: Ulisses Tavares da Silva Filho

NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Mogi busca ficar na elite
Próximo Texto: Santo André luta contra o rebaixamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.