São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina desiste de torneio no Japão; Estádio em Chicago conclui sua reforma; Brasileiros disputam o Mundial Amador; Pete Sampras passa à semifinal na Itália; Bolívia e Grécia empatam em Atenas

Argentina desiste de torneio no Japão
O motivo foi a proibição da entrada do atacante Diego Maradona (foto) no país. Os japoneses alegam que ele já foi processado por distribuição de drogas. No lugar da Copa Kirin, a Argentina jogará um amistoso contra o Chile, em Santiago, no dia 18.

Estádio em Chicago conclui sua reforma
O Soldier Field está pronto para a partida de abertura do Mundial entre Alemanha e Bolívia, dia 17 de junho. Foram gastos US$ 23 milhões com a reforma do gramado, dos banheiros e das colunas de concreto do estádio.

Brasileiros disputam o Mundial Amador
Neco Padaratz participa da final da categoria júnior, na 15ª edição, na Barra Tijuca, no Rio. Na categoria open, o Brasil é representado na final pelo paulista Charles Cardoso.

Pete Sampras passa à semifinal na Itália
O norte-americano, número um do ranking mundial, bateu o italiano Andrea Guadenzi nas quartas-de-final por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5). Jim Courier (EUA) foi eliminado pelo tcheco Slava Dusodel por 2 a 1.

Bolívia e Grécia empatam em Atenas
A partida de anteontem terminou em 0 a 0 e serviu de preparação para os dois times, que vão à Copa do Mundo.

Texto Anterior: Médicos mantêm coma do piloto
Próximo Texto: Barcelona conquista seu tetracampeonato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.