São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evair busca a artilharia

DA REPORTAGEM LOCAL

O centroavante Evair quer buscar hoje um consolo por não constar entre os convocados da seleção brasileira.
Com 22 gols, o jogador pretende se consolidar como artilheiro na mesma temporada em que também foi campeão paulista.
A luta torna-se particular por disputar com um de seus concorrentes diretos, o atacante Viola, do Corinthians, que soma 19 gols.
"O gosto de ser goleador eu já tive", disse Evair, artilheiro do campeonato de 88, quando foi vice-campeão pelo Guarani, com 19 gols.
"Só faltava conquistar também o título para me sentir mais aliviado", disse o centroavante, um dos palmeirenses que mais sentiu a ausência na lista de Parreira.
Habitualmente contido, Evair não conseguiu esconder sua decepção. "Fiz por merecer, mas não tive muitas chances. Pior que foi minha última oportunidade."
Descartada a seleção, Evair planeja o futuro. Não quer deixar o time até dezembro, quando espera disputar o mundial interclubes.
O convite feito pelo Kashima japonês, no ano passado, porém, foi um sinal de que sua permanência no Palmeiras pode ser abreviada.
"Quero ficar mais uma temporada, mas vou estudar as propostas", disse.

Texto Anterior: Clássico será no Pacaembu
Próximo Texto: Corinthians busca ser campeão 'moral'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.