São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV responde texto da coluna 'Parabólica

Na coluna "Parabólica" do dia 8, o sr. Marcos Amazonas voltou a criticar a programação da MTV. Ainda usando como pretexto a morte de Kurt Cobain, acusou a MTV de omissa e de não fazer televisão. Citou exemplos descabidos como, por exemplo, a cobertura da campanha das Diretas.
Além de muito mal-informado a nosso respeito, o sr. Amazonas é, no mínimo, desatento.
A campanha das Diretas não teve a cobertura da MTV pelo simples fato de ter ocorrido em 1984, seis anos antes da MTV brasileira iniciar suas operações.
Quando entramos no ar, em outurbo de 1990, o sr. Amazonas era nosso diretor-geral. Tudo indica que, como colunista, se comporta mais como um ex-funcionário recalcado e irresponsável.
Na sua vontade indômita de menosprezar a programação da emissora em que trabalhou, o sr. Amazonas parece não acompanhar o que é por ela exibido.
Ao escrever que a MTV "deveria transmitir fatos, discutir causas, repercutir", deixa claro que não observa nossa programação. Disso temos certeza.
Gostaríamos, sinceramente, que o sr. Amazonas fosse mais atento ao que escreve e menos emotivo. Que se comportasse mais como um crítico de televisão e menos como um ex-funcionário.
Mara Liz
Gerente de Imprensa MTV

Texto Anterior: QUEM É QUEM EM "TROPICALIENTE"
Próximo Texto: A lenda e sua verdade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.