São Paulo, sábado, 21 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato quer aprender inglês

DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 22/05/94
Diferentemente do que foi publicado nesta reportagem e também na Primeira Página, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, não disse que acha necessário saber inglês para governar o país. A frase de Lula foi a seguinte: "O dia em que eu entender que para governar o Brasil é preciso falar inglês eu vou fazer um curso. Não tem problema nenhum. A linguagem correta é aquela que você fala e o povo entende". A declaração foi dada à Rádio Atual, de São Paulo.
Candidato quer aprender inglês
Lula anunciou ontem que fará um curso de inglês. O candidato acha necessário saber aquela língua para governar o país. Fez a ressalva, porém, que o "mais importante é saber falar a linguagem que o povo entende".
A declaração foi dada ontem em entrevista à rádio "Atual", uma emissora de São Paulo com programação dirigida para a comunidade nordestina. Uma ouvinte perguntou se ele quer implantar o comunismo no Brasil. Lula disse que não e que é contra o partido único.

Texto Anterior: Vitória do PT condena país ao atraso, diz Fiesp
Próximo Texto: Economistas do partido entram em choque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.