São Paulo, sábado, 21 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não é de hoje; Melhor prevenir; Fantasmas do passado; Caindo da cama; Eleitorado feminino; Trabalho e prazer; Palanque útil; Fora do ar; Turma desanimada; Desunião sindical

Não é de hoje
Dias antes de comparar em público o PSDB ao caso do gay que, segundo um ditado norte-americano, não assume sua condição ("não sai do armário"), Ricupero já havia dito a mesma coisa, em Brasília, em conversas reservadas.

Melhor prevenir
O PFL já discutiu com FHC a questão da paternidade do plano econômico durante a campanha. Os pefelistas acham que se Ricupero não for bem administrado, pode causar problemas. Acham que humildade pode virar vaidade.

Fantasmas do passado
O piloto que voa com FHC no jatinho fretado pelo banqueiro tucano Ronaldo Cézar chama-se comandante Lott. É filho do marechal Lott, que perdeu a eleição presidencial para Jânio Quadros. Voou também com Covas em 89.

Caindo da cama
Depois de tanto se encontrar com empresários, Lula volta às origens. Vai segunda de manhã cedo à porta de fábricas do ABC. Estará acompanhado de José Dirceu, Erundina e Jair Meneguelli.

Eleitorado feminino
O PPR indicou Francisco Dornelles (PPR-RJ) para tentar convencer Sandra Cavalcanti (PPR-RJ) a ser a vice de Esperidião Amin na chapa presidencial do partido. Estão esperançosos.

Trabalho e prazer
Antes de ir ao Rio Grande do Sul para a convenção estadual do PDT, Brizola passa por Curitiba para um compromisso meio político, meio social: o casamento da filha de Jaime Lerner, candidato pedetista ao governo do Paraná.

Palanque útil
Tucanos maranhenses discutem o que fazer quando FHC aparecer por ali no palanque de Roseana Sarney (PFL). Fechados com Epitácio Cafeteira (PPR), só sabem de uma coisa: não terão reação pró-Lula como os tucanos baianos.

Fora do ar
Ontem, no início da tarde, Ronan Tito foi surpreendido com a notícia de que Quércia estava decidindo, em São Paulo, outro nome para seu vice. Como a raposa que não alcançou as uvas, disse que já havia desistido do pleito antes.

Turma desanimada
Bem que eles gostariam, mas adversários de Quércia no PMDB estão convencidos de que ele não abre mão da candidatura. Dizem que, na disputa, o ex-governador pode creditar as acusações que recebe a interesses eleitorais.

Desunião sindical
Secretário-geral da Força Sindical, Enilson de Moura rebate proposta de Vicentinho (CUT) de unir as centrais: "É possível, mas sem o Vicentinho. Pois seria pôr todo o movimento sindical subordinado à indústria automobilística".

Texto Anterior: PT teme efeito eleitoral pró-FHC se a inflação cair
Próximo Texto: Tomou gosto; Com e sem; Nova intervenção; Poder de fogo; Chapa pronta; Bala na agulha; Versão diferente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.