São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo não vai à reunião sobre Edmundo

UBIRATAN BRASIL*

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo não participa da reunião de hoje, entre os dirigentes do Palmeiras e da Parmalat, que vai decidir o futuro do meia Edmundo.
"Não tenho nada que opinar. Hoje mesmo (ontem) vou para o Rio e só volto na reapresentação, na quinta-feira", disse o treinador.
Edmundo foi afastado pelos dirigentes por ter discutido com Luxemburgo, no jogo contra o São Paulo, pela Taça Libertadores.
Luxemburgo decidiu não participar da decisão. O motivo foi o grande desgaste que sofreu no ano passado, quando patrocinou a segunda reintegração de Edmundo, por ter discutido com o zagueiro Antônio Carlos.
A decisão de hoje, porém, não será fácil. Os dirigentes do Palmeiras, capitaneados pelo presidente Mustafá Contursi, defendem a volta do jogador. "Se o Romário já foi perdoado, por que não o Edmundo?", disse.
Já os da Parmalat, que tem poder sobre o passe do jogador, não escondem sua impaciência com os problemas de relacionamento provocados pelo atacante.
Entre os dois lados, está o técnico Luxemburgo, que oficialmente não toma partido. "Vou esperar a decisão dos dirigentes e depois opinar", disse.
No Rio, Edmundo disse que deseja ser reintegrado, pois acredita ainda ter bom ambiente.
Parma
O time italiano anunciou ontem que fará parte de sua pré-temporada em Atibaia, a partir de 2 ou 3 de agosto.
Os jogadores ficarão concentrados durante um mês no mesmo hotel utilizado pelo Palmeiras.
*Colaborou a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Santos vence com três gols de Guga
Próximo Texto: Três do Palmeiras farão falta na Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.