São Paulo, sábado, 28 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Sul ; Santa Catarina 1 ; Santa Catarina 2 ; Santa Catarina 3 ; Santa Catarina 4; Santa Catarina 5 ; Santa Catarina 6 ; Santa Catarina 7

Rio Grande do Sul
O governo do Rio Grande do Sul abriu licitação para a construção de mais 30 casas de zelador, que fazem parte do projeto Segurança do Patrimônio Escolar. Instaladas nas escolas públicas do Estado, as casas servem de residência para soldados da Brigada Militar.

Santa Catarina 1
Uma liminar da Justiça determinou que a Servmed Saúde, de Blumenau, assuma as despesas médicas dos segurados com câncer. A decisão atende ação civil do Ministério Público. A Servmed teria negado cobrir o tratamento de quimioterapia de uma segurada.

Santa Catarina 2
A Justiça determinou que o motorista Ernani João Dallóglio pague uma indenização de 70 salários mínimos e uma pensão alimentícia pelo resto da vida a Elói Mendes Jr. Segundo a Justiça, Elói ficou paralisado após ter sido atropelado por Ernani, em 84.

Santa Catarina 3
Os funcionários da Companhia de Eletrificação de Santa Catarina entraram em greve. Eles cobram da empresa o cumprimento de um acordo que garante reajustes salariais superiores aos da política nacional. Com a paralisação, haverá atraso na emissão de
contas de luz.

Santa Catarina 4
Está tramitando na Câmara de Vereadores de Florianópolis um projeto de lei que cria o Parque Municipal do Maciço da Costeira. O projeto, do vereador Miguel Sedrez (PFL), prevê a preservação de uma área de 15 mil m2, onde estão as nascentes de dois rios.

Santa Catarina 5
A enfermeira Carmelinda Cecconi, 30, matou com um tiro de revólver calibre 38 a dona-de-casa Iraci Fortes, 33. O crime aconteceu em Chapecó. Segundo a polícia, a enfermeira mantinha um caso com o marido de Iraci, Vilson Ambrósio, há cerca de três anos.

Santa Catarina 6
A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou projeto de lei que obriga a prefeitura a implantar aulas de educação no trânsito nas escolas municipais. Para entrar em vigor, a nova lei só precisa ser sancionada pelo prefeito Sérgio Grando (PPS).

Santa Catarina 7
O menor E.A., 13, matou o pai, Osvaldo Alves, 40, com um tiro de espingarda calibre 28. A menor teria contado à polícia que Alves tinha o costume de espancar os filhos e a mulher. O crime aconteceu na localidade de Linha Carvalho, em Urussanga.

Texto Anterior: Prefeitura compra 15 mil caixões extras
Próximo Texto: Mulher acusa Rota de matar seu marido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.