São Paulo, sábado, 28 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

L7 prepara novo álbum mais pesado

DA "SPIN"

As meninas do L7 estão preparando um novo disco. "Hungry for Stink" (com fome de fedor) tem lançamento previsto para o verão americano (que começa em junho). No Brasil, o disco ainda não tem data marcada para ser lançado.
O disco foi produzido nos estúdios da A&M Records, em Hollywood (Califórnia). Na mesma época os Rolling Stones estavam por lá gravando.
L7 é uma gíria americana que significa "quadrado", "careta". Uma sutil ironia destas meninas de cabelo pintado e som pesado.
Em 1993, a apresentação da banda no Hollywood Rock entrou para a história quando uma das integrantes abaixou as calças e continuou o show exibindo as nádegas.
Entre uma e outra sessão de estúdio, a baterista Dee Plakas sumiu. As outras sentaram em frente à TV para assistir um capítulo de "Barrados no Baile".
Sessões sérias de mixagem ainda estão por vir. Como combustível elas contam com os cigarros da cantora e guitarrista Suzi Gardner (a baixista Jennifer Finch acabou de largar) e os bolsos cheios de balas da outra cantora e guitarrista Donita Sparks.
Este será o quarto disco da banda e sua produção já leva dois meses. Em três perguntas elas dão uma idéia de como está sendo o clima das gravações.

Pergunta - Como é o som de "Hungry for Stink"?
Sparks - Nós estamos indo mais para o lado do nosso som ao vivo, mais pesado (na verdade canções como "Andre" e "We're Stuck Here Again" são ao mesmo tempo mais pesadas e mais melódicas).
Pergunta - Vocês usaram algum equipamento especial?
Finch - Nós tivemos que ir atrás de um dicionário de rimas no último minuto, que acabou não chegando a ser usado. Era a hora do desespero. "O que rima com isso? O que rima com aquilo?
Pergunta - E os Stones?
Sparks - Nós ficamos de tocaia feito caçadores ontem, mas eles não apareceram. Hoje a gente dá um jeito de pegar eles.

Texto Anterior: Maestro sucede a Karajan
Próximo Texto: Os Beastie Boys voltam maduros em novo disco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.