São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL oficializa filha de Sarney para o governo

MARCOS NOGUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

PFL oficializa filha de Sarney para o governo
O PFL do Maranhão indicou ontem a filha do ex-presidente José Sarney, Roseana Sarney, como candidata do partido ao governo do Estado.
A convenção definiu também o nome do deputado federal José Reinaldo Tavares, ex-ministro de Transportes do governo Sarney, para vice-governador.
O senador Alexandre Costa e o ex-governador Edison Lobão disputarão as duas vagas ao Senado.
O líder do PFL na Câmara, Luiz Eduardo Magalhães, que acompanhou a convenção, disse que "torce para que o grupo político do ex-presidente José Sarney" apóie a candidatura de Fernando Henrique Cardoso.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, cerca de 10 mil pessoas participaram da convenção, realizada no Grêmio Recreativo Lítero Português, no bairro do Amil, em São Luís.
O senador José Sarney (PMDB-AP) disse durante a convenção que o resultado da pesquisa de intenção de voto para presidente da República, realizada pelo Datafolha, demonstra que não existe definição do candidato que disputará o segundo turno com candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
"Lula está com favoritismo muito grande e Quércia tinha e tem que superar muitas dificuldades em sua campanha", disse Sarney.

Texto Anterior: Casal esbanjava `romantismo explícito'
Próximo Texto: Cai taxa de otimismo em relação ao país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.