São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fast Food de frango gera 300 novas vagas até outubro em São Paulo

MARIA SANDRA GONÇALVES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A KFC, rede norte-americana de restaurantes especializada em produtos à base de frango, planeja abrir mais seis lojas em São Paulo até o início de outubro.
A expansão da empresa deve gerar mais 300 oportunidades de trabalho para gerentes, sub-gerentes e atendentes.
A empresa não revela os salários pagos a profissionais de gerência, mas os atendentes recebem atualmente um salário mínimo e meio (97 URVs).
Para se candidatar às novas vagas, não é necessário ter experiência anterior. A empresa proporciona um treinamento inicial de 30 dias para os atendentes.
A preparação dos gerentes é mais longa –leva seis meses. Nos dois casos, o objetivo é formar profissionais dentro dos padrões de qualidade da empresa.
"Queremos um quadro de funcionários bem preparados, com entusiasmo para construir uma carreira conosco", explica Rogério Brás, diretor da KFC para a América Latina.
A KFC é um fast food que pertence ao grupo Pepsico, também dono das marcas Pizza Hut e Elma Chips. Já são cinco lojas em São Paulo, sendo três franqueadas.
O melhor caminho para os interessados em participar da seleção para as novas vagas é escrever uma carta à KFC. Nela o candidato deve manifestar seu interesse em ingressar na empresa.
(MSG)

ONDE SE INFORMAR
KFC: cartas de interesse devem ser enviadas à av. Brigadeiro Faria Lima, 1.815, 8.º andar, conjunto 83, CEP 01452-001, São Paulo, SP.

Texto Anterior: Empresa e Senai criam curso e formam mão-de-obra para vidraria
Próximo Texto: Como sobreviver depois da colação de grau
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.