São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astrologia vê ponto em comum entre Lula e FHC

Tucano e petista fazem sucesso com mulheres, diz astróloga

CYNARA MENEZES
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) têm algo em comum segundo a astrologia: fazem sucesso com as mulheres.
A análise é da astróloga da Folha, Claudia Hollander, que elaborou um perfil astrológico dos seis principais candidatos.
"Júpiter e a Lua em Câncer dão a Lula e FHC popularidade, muita sensibilidade e particular sucesso junto às mulheres", diz a astróloga.
A leitura dos astros vai na contramão das pesquisas. Para Hollander, o candidato mais beneficiado com a conjunção astral de 3 de outubro (data da eleição) será o leonino Orestes Quércia, terceiro colocado na última pesquisa Datafolha.
Só os signos de Leonel Brizola, do PDT, e Flávio Rocha, do PL, se repetem. O mais velho e o mais moço candidatos à Presidência são de Aquário.
Suas características são diferentes devido aos ascendentes (signos que influenciam no momento do nascimento).
O perfil do escorpiano Lula foi feito com base na experiência da astróloga. Ela está certa que seu ascendente é Libra, mas o horário em que o petista nasceu é desconhecido.
FHC tem um perfil pontuado de qualidades. É apresentado como "movido pela emoção".
Esperidião Amin (PPR), sagitariano, pode esquecer a Presidência se acreditar nos astros. Seu lugar, diz a astróloga, é mesmo o Legislativo.

Texto Anterior: Regras para aluguéis e casa própria são definidas
Próximo Texto: Quércia insiste no apoio do ex-presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.