São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentada morre em acidente de carro; Preso é libertado em hospital de São Paulo; Gaivotas morrem em praias de Sergipe; Mulher é encontrada morta no Limão; Explosão de botijão de gás destrói bar; Caixa d'água cai e mata pedreiro na zona sul; QUINA

Aposentada morre em acidente de carro
A aposentada Deolinda Moreira Prates, 72, morreu anteontem em um acidente que aconteceu durante perseguição da Rota a um carro roubado. O carro em que ela estava, um Gol, foi atingido pelo carro de Wagner da Silva, 31, que fugia da Rota. O acidente aconteceu em São Miguel Paulista (zona sul).

Preso é libertado em hospital de São Paulo
Três homens encapuzados libertaram na madrugada de ontem o preso Norberto Godoy de Andrade, na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Virgínia, zona oeste de Ribeirão Preto.

Gaivotas morrem em praias de Sergipe
Sessenta gaivotas foram encontradas mortas ontem e anteontem nas praias às margens da rodovia José Sarney, em Aracaju (SE). Outras 20, ainda com vida, foram levadas para exame no Parque da Cidade.

Mulher é encontrada morta no Limão
Uma mulher branca aparentando aproximadamente 30 anos foi encontrada morta a facadas ontem na rua Mateus Mascarenhas, no bairro do Limão (zona norte). A vítima teve o pescoço perfurado e a vítima estava sem documentos. O crime está sendo apurado pelo 40ºDP. A polícia acredita que ela foi estuprada. Havia indícios de violência sexual.

Explosão de botijão de gás destrói bar
A explosão de um botijão de gás destruiu um bar e atingiu mais três casas anteontem no Jardim Dolomita (zona sul). A explosão aconteceu quando Francisco Alves, funcionário do bar, ascendeu a luz da cozinha. Ele está internado no PS do Jabaquara.

Caixa d'água cai e mata pedreiro na zona sul
O pedreiro Sivaldo José de Oliveira morreu anteontem quando uma caixa de água com capacidade para 30 mil litros de água caiu da obra onde ele trabalhava, na loja Ramalho Comercial, na avenida Ricardo Jafet (zona sul). Mais dez pedreiros trabalhavam na obra na hora do acidente. Bernardino Evangelista e Adão de Souza Silva ficaram levemente feridos. O 6ºDP (Cambuci) abriu inquérito.

QUINA
CONCURSO 022
Dezenas sorteadas 07, 09, 11, 25 e 75
Prêmio da quina CR$ 696 milhões

Texto Anterior: Obra retrata evolução da psicanálise em SP; Crianças sofrem mais doenças quando pai fuma; Médicos desaconselham lâmpadas de bronzear; Mãe hipertensa pode ter bebê com baixo peso
Próximo Texto: Estradas registraram baixo movimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.