São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variação % acumulada no mês

POUPANÇA
Os depósitos feitos hoje nas cadernetas terão rentabilidade superior a dos demais dias do mês. Uma estimativa preliminar é de que as cadernetas devem render 42,6% no dia 6 de julho; 40,3% no dia 7; 38,1% no dia 8. Aplicações no dia 9 e 10 caem em final de semana de julho.
Contas que "aniversariam" hoje rendem 43,5843%

FUNDÃO
Os fundos de renda fixa curto prazo em URV e os fundos carteira livre renda fixa têm melhor rentabilidade que os fundões. Eles são alternativas para gastos com prazo inferior a 28 dias. Após esse período, os demais fundos de investimento rendem mais.
Rendimento em maio: 41,31%

BOLSAS
As Bolsas estão instáveis. Há muita especulação e o mercado continua oscilando em função do Plano Real e das pesquisas eleitorais.
Rendimento em maio: SP, 44,42%; Rio, 46,15%

OURO
O Banco Central tem condições de controlar as cotações, pois as reservas internacionais estão confortáveis. O desempenho do metal vai depender das cotações no exterior.
Rendimento em maio: 50,72%

DÓLAR COMERCIAL
O Banco Central realiza leilões diários para balizar as cotações. O BC está tendo mais trabalho nas últimas semanas, por causa da pressão de compra no mercado do dólar no paralelo que se reflete em ágio no flutuante.
Rendimento em maio: 44,00%

DÓLAR PARALELO
A procura pelo dólar no paralelo continua intensa. O Banco Central está sendo obrigado a realizar intervenções diárias no flutuante para tentar segurar as cotações.
Rendimento em maio: 49,28%

CDB
O mercado de CDBs prefixados de 90 dias é praticamente inexistente. Os CDBs indexados à Taxa Referencial estão com juros em queda. Os juros dos CDBs em URV estão em média a 38% ao ano. Os especialistas indicam os fundos de commodities, em vez dos CDBs.

Texto Anterior: Agrofolha lança "Moeda Verde"
Próximo Texto: Zarty vai vender eletrônicos nos shoppings
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.