São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro conquista título

THALES DE MENEZES
DO ENVIADO ESPECIAL

O Brasil não saiu de mãos abanando de Roland Garros. Gustavo Kuerten venceu a final de duplas da chave juvenil, levando um troféu francês na bagagem.
Kuerten formou dupla com o equatoriano Nicolas Lapentti. Na final de ontem, os dois tiveram que enfrentar um dupla francesa, Maxime Boye e Nicolas Escude. Venceram por 6/2 e 6/4.
Os dois tiveram a sorte de jogar no mesmo horário da final do profissional, o que afastou muitos torcedores que poderiam apoiar os tenistas locais e tirar a concentração do brasileiro e do equatoriano.
Nas simples, Kuerten perdeu no terceiro jogo. Venceu Jean Noel Grinda (França) e Rogier Wassen (Holanda). O brasileiro foi eliminado pelo italiano Giorgio Galimberti.
O parceiro de Kuerten foi até as semifinais na chave de simples. Lapentti derrotou o favorito australiano Mark Philippoussis nas quartas, mas também perdeu para Galimberti.
O italiano só parou mesmo na final, perdendo o título para o espanhol Jacobo Diaz. (TM)

Texto Anterior: Nova Martina bate canadense
Próximo Texto: Sanchez acaba com festa dos franceses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.