São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil e EUA jogam em torneio no Rio

Basquete se prepara para Mundial

DA REDAÇÃO

A seleção brasileira enfrenta nesta noite os Estados Unidos, representado por um time universitário, na 2ª rodada do Torneio Caixa Econômica Federal.
O jogo está marcado para as 20h10 (horário de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.
Na primeira rodada, disputada no sábado, os brasileiros venceram o Uruguai por 110 a 85 e os norte-americanos perderam para Angola por 83 a 68.
Este é o segundo quadrangular entre essas equipes. O primeiro, disputado em Belo Horizonte na semana passada, foi vencido pelos brasileiros, de forma invicta.
Os torneios servem de preparação para a seleção brasileira, que em agosto disputa o Campeonato Mundial de Toronto (Canadá).
No jogo de sábado, os brasileiros abriram vantagem na metade do primeiro tempo. A equipe mostrou erros, na defesa e no ataque, mas nunca foi ameaçada pelos uruguaios.
O cestinha do Brasil foi o pivô Josuel (31 pontos). Outro destaque foi Paulinho Villas-Boas.
O técnico da seleção brasileira, Ennio Vacchi, disse que o exibicionismo de certos jogadores atrapalhou a equipe, principalmente no segundo tempo.

NA TVBandeirantes, às 20h10

Texto Anterior: Coisas em comum
Próximo Texto: Feminino debate livro de Michael Jordan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.