São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cerveja é liberada para time

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Um churrasco feito por gaúchos como o lateral-esquerdo Branco foi a única "festa" dos jogadores desde que chegaram à América do Norte, dia 25.
O churrasco foi na noite da última quarta-feira, no hotel Villa Felice, onde a seleção se hospeda em Los Gatos (Estado da Califórnia, nos Estados Unidos).
Com consumo de cerveja liberado pela comissão técnica, os jogadores foram dormir antes de 0h, para treinar no dia seguinte às 13h.
A carne foi comprada nas redondezas do hotel pelo cozinheiro oficial da delegação brasileira, Martinho de Souza.
Não há permissão para beber cerveja todos os dias, só em ocasiões especiais. Quando a seleção viaja para amistosos, não são permitidas cervejas nas geladeiras dos quartos. Só água mineral, sucos e refrigerantes.
Os jogadores só podem escolher o que beber e comer nas folgas. A próxima será na manhã de quinta-feira, em Los Gatos. Depois, só na outra semana, a que antecede o primeiro jogo na Copa do Mundo, contra a Rússia. (FR e MM)

Texto Anterior: Romário enganou o clube para ir à praia
Próximo Texto: Torcida previa goleada do Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.