São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida previa goleada do Brasil

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Os canadenses chegaram em cima da hora para o jogo de ontem. Enquanto eram executados os hinos do Brasil e do Canadá ainda entravam torcedores no Commonwealth Stadium.
"Vai ser 6 a 1 para o Brasil", disse o treinador assistente do Warrior Soccer Club, de Edmonton. "Acho que vai ser uns 8 a 0 para os brasileiros", disse a vendedora de pipoca, Susan Peters.
O estádio em Edmonton tem capacidade para 61.011 pessoas. Todos os lugares são numerados. O público de ontem (51.937 pagantes) foi um recorde para jogos da seleção canadense.
Enquanto a cantora Kennedy Jenson executava os últimos versos do hino canadense, a parte superior do estádio estava desocupada. Foi durante os dez primeiros minutos da partida que o público apareceu.
A cantora lírica brasileira Eulália de Araújo deveria ter cantado o hino do Brasil. "Eles não me disseram o local exato. Estou aqui desde manhã e acabei sem cantar", disse Araújo, vestida de baiana durante o intervalo do jogo.
Nas arquibancadas, cada um recebia uma bandeira canadense de papelão ao chegar.
Entre os torcedores brasileiros, a maior faixa dizia, em verde e amarelo: "Avisa lá que eu vou." (FR e MM)

Texto Anterior: Cerveja é liberada para time
Próximo Texto: Equipe joga quarta e domingo de novo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.