São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canadense joga na 2º divisão

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Canadense joga na 2ª divisão
O jogador canadense que marcou o gol contra o Brasil, Eddy Berdusco, joga na segunda divisão do futebol suíço. Seu time é o FC Will. Antes, jogava no Toronto Rockets.
O gol que marcou ontem contra a seleção brasileira foi o terceiro de Berdusco na equipe do Canadá. O jogo foi o sétimo de sua carreira defendendo a seleção canandense.
"Foi maravilhoso. Não esperávamos um empate e para nós foi como se fosse uma vitória", disse o jogador, de 24 anos –que entrou no jogo no início do segundo tempo e marcou seu gol aos 24min.
Outra estrela da equipe, o goleiro Craig Forest, foi o que mais festejou o empate contra o Brasil. Forest foi o último a sair de campo. De longe, o mais procurado pela imprensa local.
"Quando começou o jogo, com o apito do juiz, me deu um pouco de medo. Mas lá pelos 15 minutos, fiquei tranquilo porque vi nosso time jogando bem", disse o goleiro.
O Brasil é o segundo país classificado para a Copa do Mundo a empatar com o Canadá. Na quarta-feira passada, os canadenses empataram em 1 a 1 com a equipe do Marrocos. (FR e MM)

Texto Anterior: "Ficamos cansados no final", diz Romário
Próximo Texto: Nigéria sonha com as semifinais para provar supremacia na África
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.