São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Timidez é marca de Flávio Rocha

Candidato faz campanha em SP

CLÁUDIA TREVISAN
DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha de Flávio Rocha (PL) à Presidência tem duas marcas: a defesa do imposto único e a timidez do candidato.
Rocha visitou ontem a Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil), em São Paulo, e deu mostras de que não se sente à vontade no "corpo-a-corpo" da campanha.
Ele raramente abordava as pessoas e só não passou quase desapercebido graças a Roberto Chadad, presidente da Abravest (Associação Brasileira do Vestuário), que se transformou em cabo eleitoral.
"Esse é Flávio Rocha, candidato à Presidência. O homem do imposto único", disse Chadad repetidamente.
A proposta de Rocha foi bem recebida. O setor de vestuário tem uma alta carga tributária. "Voto nele", disse Beila Zyberman, dona de confecção.
O imposto único é mais conhecido que o candidato. A faxineira Teresa Gomes disse que não tinha ouvido falar de Rocha. Mas do imposto único sim. "Não sei o que significa, mas já ouvi falar".

Texto Anterior: Campanha mostra organização
Próximo Texto: Dias admite dividir o palanque com Quércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.