São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Timidez é marca de Flávio Rocha Candidato faz campanha em SP CLÁUDIA TREVISAN
Rocha visitou ontem a Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil), em São Paulo, e deu mostras de que não se sente à vontade no "corpo-a-corpo" da campanha. Ele raramente abordava as pessoas e só não passou quase desapercebido graças a Roberto Chadad, presidente da Abravest (Associação Brasileira do Vestuário), que se transformou em cabo eleitoral. "Esse é Flávio Rocha, candidato à Presidência. O homem do imposto único", disse Chadad repetidamente. A proposta de Rocha foi bem recebida. O setor de vestuário tem uma alta carga tributária. "Voto nele", disse Beila Zyberman, dona de confecção. O imposto único é mais conhecido que o candidato. A faxineira Teresa Gomes disse que não tinha ouvido falar de Rocha. Mas do imposto único sim. "Não sei o que significa, mas já ouvi falar". Texto Anterior: Campanha mostra organização Próximo Texto: Dias admite dividir o palanque com Quércia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |