São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dias admite dividir o palanque com Quércia

MÁRIO SIMAS FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PMDB à Presidência, Orestes Quércia, poderá subir no palanque de Álvaro Dias (PP) no Paraná, candidato ao governo do Estado.
"Essa decisão deve ser tomada pelo PMDB", disse Dias. O desafio de Quércia é unir o PMDB paranaense. Esse será seu objetivo na visita que fará a Foz do Iguaçu (PR) na próxima sexta-feira.
O PMDB paranaense definiu, em convenção, apoiar a candidatura Dias. A decisão dividiu o partido, pois 35% dos peemedebistas, ligados a Quércia, queriam um candidato próprio.
"Acho possível a unidade em torno da candidatura Dias", disse o dissidente Fidelcino Tolentino, prefeito de Cascavel, que tem feito a ponte entre os dois.
Há dois anos, Quércia e Dias se afastaram em razão de uma briga pelo controle do PMDB.
Ontem, Quércia gravou entrevista para o programa "Jô Soares Onze e Meia" e afirmou que a denúncia de estelionato feita pelo Ministério Público Federal no caso das importações de equipamentos de Israel é "questão política".

Texto Anterior: Timidez é marca de Flávio Rocha
Próximo Texto: Assessores querem juros baixos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.