São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo abriga mais 4 feiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Outros segmentos da indústria se reúnem em feiras paralelas à Fenit em São Paulo. O Salão Internacional de Brindes e Presentes, e o Salão Internacional de Papelaria e Material Escolar, que abriram ontem, devem gerar negócios de até US$ 250 milhões.
O Salão Nacional de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda, também inaugurado ontem, informa que deve negociar algo em torno de dois ou três meses de produção.
Lemos Brito, presidente de empresa homônima que promove os dois salões internacionais e ainda o Salão Arte ao Vivo –com artistas que fazem peças para brindes–, diz que os três eventos reúnem cerca de 500 expositores. Espera-se um público aproximado de 30 mil pessoas.
Um dos destaques dos salões internacionais aé o lançamento no país do Everscent (aroma constante), tecnologia de microcápsulas que permite a aromatização de ambientes fechados e material impresso.
Vera Masi, diretora-executiva da Masi Associados, que organiza o salão de bijuterias, informa que este ano 150 grifes expõem a coleção primavera-verão, que começa a ser entregue dentro de um mês e chega às lojas no final de agosto.
Perto de 30% dos expositores expões ainda a coleção de inverno para vendas imediatas.

Salão Internacional de Brindes e Presentes; Salão Internacional de Papelaria e Material Escolar; Salão Arte ao Vivo: até dia 11 de junho das 16h às 22h no Expo Center Norte, Vila Guilherme, zona norte.
Salão Nacional de Bijuterias, Jóias em Prata e Acessórios de Moda: até dia 10 das 14h às 22h no Clube Espéria, Santana, zona norte.
Entrada: portadores de convites ou profissionais que comprovem atuar na área.

Texto Anterior: Vendas ainda estão fracas
Próximo Texto: Regra de conversão impede cobrança de inflação residual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.