São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Placas de cerveja tomam metade do estádio
NELSON BLECHER
A exemplo do que ocorreu no Canadá, os sete painéis deverão ser a única publicidade da marca presente no estádio. Em nota divulgada anteontem, a Rede Globo informou que durante a transmissão dos jogos amistosos fará "experiências para defender os interesses da Kaiser", cotista da emissora. A mesma nota diz que a orientação é que isso não seja feito em prejuízo da imagem, como ocorreu na partida de domingo passado. A Globo atribuiu os cortes inadequados à sua equipe no Canadá, que teria contrariado determinações da direção da emissora. "Fico feliz", comentou ontem o publicitário Eduardo Fischer, responsável pelas campanhas da Brahma. Para a Globo, a transmissão de jogos oficiais não oferecerá problema, uma vez que apenas os patrocinadores oficiais terão placas nos estádios. Apesar disso, a emissora vai gerar imagens exclusivas por meio de três câmeras, além das 13 instaladas pela Fifa. (NB) Texto Anterior: TVs anunciam compra de sistema que "limpa" mensagem publicitária Próximo Texto: Rockets e Knicks iniciam a grande final da NBA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |