São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Placas de cerveja tomam metade do estádio

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

A Brahma locou metade das placas do estádio norte-americano de San Diego, nos EUA, onde o Brasil enfrenta Honduras em amistoso, hoje à noite.
A exemplo do que ocorreu no Canadá, os sete painéis deverão ser a única publicidade da marca presente no estádio.
Em nota divulgada anteontem, a Rede Globo informou que durante a transmissão dos jogos amistosos fará "experiências para defender os interesses da Kaiser", cotista da emissora.
A mesma nota diz que a orientação é que isso não seja feito em prejuízo da imagem, como ocorreu na partida de domingo passado.
A Globo atribuiu os cortes inadequados à sua equipe no Canadá, que teria contrariado determinações da direção da emissora.
"Fico feliz", comentou ontem o publicitário Eduardo Fischer, responsável pelas campanhas da Brahma.
Para a Globo, a transmissão de jogos oficiais não oferecerá problema, uma vez que apenas os patrocinadores oficiais terão placas nos estádios.
Apesar disso, a emissora vai gerar imagens exclusivas por meio de três câmeras, além das 13 instaladas pela Fifa. (NB)

Texto Anterior: TVs anunciam compra de sistema que "limpa" mensagem publicitária
Próximo Texto: Rockets e Knicks iniciam a grande final da NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.