São Paulo, quarta-feira, 8 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mansell pode retornar à Williams a partir do GP de Magny Cours

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A imprensa européia anunciou ontem que o retorno de Nigel Mansell à Fórmula 1 está quase certo.
O britânico participaria de todas as corridas cujas datas não coincidissem com as da Fórmula Indy, a partir do GP da França, em Magny Cours, dia 3 de julho.
As outras corridas de Mansell neste ano seriam as da Bélgica, Portugal, Europa (Jerez de la Frontera), Japão e Austrália.
No ano que vem, Mansell abandonaria a Fórmula Indy e se dedicaria somente à F-1. Para correr pela Williams, o piloto ganharia cerca de US$ 18,5 milhões.
Barbara Przydatek, porta-voz da Williams, não quis tratar do assunto: "Por hora, não temos nenhum comentário".
A imprensa britânica comentou que Mansell, campeão da F-1 em 92 e da F-Indy em 93, estava desiludido neste ano, depois de bater durante as 500 Milhas de Indianápolis.
A volta de Mansell à F-1 já vinha sendo cogitada desde a morte de Ayrton Senna, como uma maneira de recuperar a competitividade do torneio, que tem, atualmente, a hegemonia da Benetton de Shumacher.
Shumacher, aliás, declarou que a volta de Mansell à F-1 seria "fantástica". "Trata-se de um grande campeão e eu adoraria poder enfrentá-lo", disse o alemão.

Texto Anterior: Brasileiras vencem cubanas no Mundial
Próximo Texto: Serginho pode deixar o Santos e ir comandar o Atlético Mineiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.