São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

El Salvador chega de ônibus

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

A seleção de El Salvador não é, na realidade, uma equipe nacional. Foram convocados para o jogo de hoje apenas jogadores dos quatro times melhores colocados no campeonato salvadorenho.
Os organizadores do jogo não sabiam qual seria o time para hoje à tarde. "O time deles é um mistério", disse o assessor de imprensa do evento, Jose El Goriaga, para a Folha ontem de madrugada.
A chegada dos jogadores estava prevista para ontem à tarde, às 18h30 (22h30 em Brasília). Viriam de ônibus, procedentes de Los Angeles –onde desembarcariam do avião vindo de El Salvador.
A seleção brasileira enfrentou a de El Salvador apenas uma vez. Foi em 15 de outubro de 1975, no estádio Azteca, no México, pelos Jogos Pan-Americanos. O resultado foi 2 a 0, gols de Cláudio Adão e Edinho.
O último jogo desse combinado de El Salvador foi em maio, contra a seleção da Colômbia. Os colobianos ganharam por 3 a 0.
O técnico Carlos Alberto Parreira, ao comentar o jogo, disse: "Enfrentamos os adversários que conseguimos". (FR e MM)

Texto Anterior: Parreira ainda aposta em Raí para a equipe titular
Próximo Texto: Última chance de mudar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.