São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alugue a casa para aquela festa

CLAUDIA GONÇALVES

Dar festa em casa é quase sempre um transtorno: restos de salgadinhos colados no tapete da sala, móveis manchados de bebida e por aí vai. Mas se você quiser fazer sua comemoração em um local com "cara" de casa e fugir da mesmice dos bufês, vale a pena conhecer o Espaço E.
Pilotado pelas sócias Moema Borges, Magali Canto Mott, Rail Guirar e Maria Augusta Baptista Pereira, o salão de festas fica no bairro Brooklin, zona sul de São Paulo. São quatro livings –totalizando 500 metros quadrados de espaço interno– e um jardim com piscina. Segundo a decoradora Moema Borges, o local comporta um jantar para até 300 pessoas sentadas.
Além de alugar a casa-salão, o cliente pode ainda deixar a festa toda por conta das donas do Espaço E. Elas providenciam tudo: convites, decoração, bebidas e bufê. O Espaço E também organiza festas de adesão, em que pessoas se cotizam para homenagear um amigo comum.
C.G.

Espaço E
Tels. 533-8787 e 542-8722. Segunda a sexta: 9h/18h. Preços: 2.000 URVs (aluguel da casa, sem demais serviços).

Texto Anterior: O Perigo de abrir os olhos
Próximo Texto: Geração de babacas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.