São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VEJA AS PUBLICAÇÕES DE 94 SOBRE FRANCHISING

ROBERTA JOVCHELEVICH
EDITORA: NOBEL

Nº de páginas: 260
Lançamento: maio
Preço: 23 URVs
O livro analisa o sistema de franchising e dá orientação às empresas que pretendem adotá-lo como opção de crescimento e distribuição de seus produtos

A ESSÊNCIA DO FRANCHISING
Autor: Martin Mendelsohn
Nº de páginas: 354
Lançamento: maio
Preço: 35 URVs
OBS: vendas pelo tel. (011) 571-1303 e 573-9496
O livro detalha os passos e os cuidados necessários para comprar uma franquia. Nesta versão brasileira –na Inglaterra, já está na 5ª edição–, foi incluído um estudo sobre franquias nacionais e franqueadores estrangeiros que operam no país

FRANCHISING NA PRÁTICA
Autor: vários
Nº de páginas: 150
Lançamento: agosto
Preço: não definido
Quatro franqueadores e um franqueado falam de suas experiências práticas com o processo de franchising

50 FRANQUIAS NA MEDIDA DO SEU BOLSO
Autor: Instituto de Franchising
Nº de páginas: 110
Lançamento: julho
Preço: não definido
Lista detalhada de 50 franquias que exigem investimento de no máximo US$ 50 mil

100 FRANQUIAS INTERNACIONAIS INÉDITAS NO BRASIL
Autor: Instituto de Franchising
Nº de páginas: 80
Lançamento: julho
Preço: não definido
Pesquisa feita no mercado internacional, com dados detalhados sobre franquias que têm interesse em expandir seus negócios no Brasil

Fontes: editoras

Texto Anterior: Lançamentos explicam sistema de franquia
Próximo Texto: Ex-entregador vira 'rei' da pizza nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.