São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Paraná 1; Paraná 2

Santa Catarina 1
Vários escritórios no edifício Adolfo Ziguelli, no centro de Florianópolis, foram arrombados. Segundo a polícia, os ladrões teriam entrado de madrugada e levado cerca de US$ 10 mil em dinheiro, aparelhos de fax, telefones e máquinas de escrever. Não há pistas.

Santa Catarina 2
A Vigilância Sanitária interditou o restaurante Monte Carlo, em Florianópolis. Segundo os fiscais, esta é a segunda vez em um mês que o restaurante é fechado por falta de higiene. A direção do Monte Carlo informou que vai recorrer da decisão.

Paraná 1
O Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná vai realizar concurso público para a contratação de professores de 1º e 2º graus. As inscrições terminam no dia 21. As vagas são para as unidades de Curitiba, Ponta Grossa, Cornélio Procópio e Medianeira.

Paraná 2
O governo do Paraná vai restaurar o prédio onde está localizada a sede da Upes (União Paranaense dos Estudantes). O prédio fica no centro de Curitiba e está abandonado. A nova diretoria da Upes pediu ao governador Mário Pereira a reforma do casarão.

Texto Anterior: São José hasteia bandeira de 15 metros quadrados
Próximo Texto: Demitidos da CMTC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.