São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sergipe; Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4; Paraíba 5; Paraíba 6; Paraíba 7

Sergipe
A Divisão de Vigilância Sanitária de Aracaju vai apreender legumes e verduras que estejam sendo comercializados no chão de mercados e feiras livres. Segundo o órgão, feirantes do interior costumam colocar seus produtos sobre plásticos e lonas em locais sujos.

Paraíba 1
O superintendente do Incra na Paraíba, Ronald Queiroz, anunciou a criação de mais dois projetos de assentamento no Estado. Os projetos ficam nas fazendas Corvoada e Sede Velha do Abiaí, no município de Pitimbu. As fazendas foram desapropriadas em 93.

Paraíba 2
O Incra está providenciando o assentamento de 50 famílias em Sede Velha e 34 em Corvoada. Cada família terá direito, em média, a sete hectares de terra. Todas as famílias são formadas por posseiros e invasores que estão acampados nas áreas há alguns anos.

Paraíba 3
O presidente do BNB (Bando do Nordeste do Brasil), João Alves de Melo, e o governador Cícero Lucena Filho (PMDB) assinaram em João Pessoa um protocolo de intenções com o objetivo de implantar no Estado um programa de recuperação da cultura do algodão.

Paraíba 4
Segundo Melo, o BNB dispõe, inicialmente, de US$ 2,5 milhões para investimentos. O governo estadual dará assistência técnica e sementes aos agricultores. O BNB se compromete a dar crédito para a compra de máquinas para as usinas de beneficiamento de algodão.

Paraíba 5
O Senai (Serviço Social da Indústria) inaugurou em Campina Grande o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco, que vai formar mão-de-obra especializada. Segundo o Serviço Nacional de Aprendizagem Social, o centro gerará 38 mil empregos.

Paraíba 6
A Prefeitura de Cajazeiras espera aumentar em 58% a arrecadação de impostos neste mês de junho, em consequência das festas juninas. Segundo a prefeitura da cidade, todo o comércio de Cajazeiras gira em torno das festas de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Paraíba 7
A prefeitura programou a realização de 50 shows de forró no centro da cidade. Os shows serão realizados nos finais de semana. Cajazeiras têm as festas juninas mais animadas do extremo oeste da Paraíba, de acordo com o seu prefeito, José Nelo Rodrigues.

Texto Anterior: Mato Grosso 1; Mato Grosso 2; Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2
Próximo Texto: Polícia encontra dois mortos a tiros no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.