São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três adolescentes são assassinados a tiros na zona sul de São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Três rapazes foram encontrados mortos a tiros ontem de manhã na avenida Dona Helena Pereira de Moares, no Morumbi (zona oeste de São Paulo).
Fábio Silvestres, 17, Claudinei de Souza França, 14, Amarildo Marcos Gonzaga dos Santos Ramos, 18, foram levados até a avenida e encostados em um alambrado próximo da calçada.
França e Ramos foram baleados na nuca. Silvestres tentou fugir e levou tiros nas costas, na cabeça e nos braços. Cada um deles recebeu cerca de cinco tiros.
Moradores da favela Paraisópolis (zona oeste), França e Ramos passaram na casa de Silvestres ontem às 23h. Eles o convidaram para dar uma volta.
Os três não trabalhavam e viviam com familiares. Eles foram atingidos por disparos de pistola semi-automática.
Segundo o delegado Sérgio Alves, 30, da Divisão de Homicídios, os três estariam envolvidos com roubos e tráfico de drogas. Eles também teriam se envolvido em um assassinato ligado ao tráfico de drogas na zona leste.
"Eles foram executados. Disso, eu não tenho dúvida", disse o delegado. A polícia não conseguiu, até as 20h de ontem, encontrar testemunhas do crime.
No sábado, três irmãos foram mortos na favela da Nova Divinéia (zona leste). Eles foram baleados e seus corpos, encontrados pela PM minutos depois do crime.
O 69º DP também suspeita que esse crime esteja ligado ao tráfico de crack, já que os familiares das vítimas disseram que eles eram viciados nessa droga.

Texto Anterior: PF prende policial civil
Próximo Texto: 'Matadores' da zona leste estão na BA, diz polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.