São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família navegadora dá palestra na Folha; Uso do cinto aumenta em São Paulo; Ministério da Cultura financia teatro nacional; Projeto isenta aposentados do IPTU; Recife registra três casos de dengue

O PERSONAGEM
Família navegadora dá palestra na Folha
A família Schurmann (foto), que passou dez anos navegando ao redor do mundo, falou sobre suas aventuras ontem à noite no auditório da Folha. A palestra, que contou com uma exposição de slides da viagem, foi assistida por cerca de 200 pessoas.

Uso do cinto aumenta em São Paulo
Pesquisa da Companhia de Engenharia de Tráfego, divulgada ontem, aponta que o número de motoristas que usam cinto de segurança em São Paulo aumentou 57% nos últimos dois meses. Em março, 11,4% dos motoristas usavam cinto na cidade. No final de maio, o número subiu para 17,9%.

Ministério da Cultura financia teatro nacional
O ministro da Cultura, Luiz Eduardo do Nascimento e Silva, anunciou ontem que o ministério e a Caixa Econômica Federal destinarão 1,2 milhões de URVs (CR$ 2,683 bilhões) para financiar peças de teatro no país. Os produtores podem solicitar empréstimo no Instituto Brasileiro de Arte e Cultura, no Rio.

Projeto isenta aposentados do IPTU
Projeto do vereador Arselino Tatto (PT) aprovado ontem na Câmara Municipal isenta aposentados que ganham até três salários mínimos de pagar o IPTU e as taxas municipais. O projeto vai agora para apreciação do prefeito Paulo Maluf, que pode vetá-lo.

Recife registra três casos de dengue
A Fundação Nacional de Saúde confirmou ontem três casos de dengue em Recife (PE). Segundo a fundação, os pacientes contraíram a doença em Fortaleza (CE), onde foram registrados 4.394 casos este ano. A dengue não era registrada em Pernambuco desde 87.

Texto Anterior: Estudantes da USP invadem restaurante
Próximo Texto: Escolas ameaçam fechar no 2º semestre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.