São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bicheiros se contradizem em depoimento no Rio; Polícia de SC prende três banqueiros do bicho; Apartamento de juíza é arrombado no Rio

Bicheiros se contradizem em depoimento no Rio
Os bicheiros Anízio Abrahão David e Waldemir Garcia, o Miro, se contradisseram ontem, em depoimento na Vara de Execuções Penais do Rio. Anízio disse que fazia churrascos e usava seu telefone celular no presídio de Niterói. Miro negou que os banqueiros do bicho tivessem mordomias na prisão.

Polícia de SC prende três banqueiros do bicho
A polícia prendeu ontem três banqueiros do jogo do bicho que atuam na região de Florianópolis (Santa Catarina). Conrado Erckmann, Eriberto Schmidtz e Édio Schmidtz são acusados de formação de quadrilha e tentativa de homicídio. A prisão de foi decretada pelo juiz Rui Francisco Barreiros Fortes, da 1ª Vara Criminal de Florianópolis.

Apartamento de juíza é arrombado no Rio
O apartamento da juíza Maria Lúcia Capiberibe, responsável pelo processo da chacina da Candelária, foi invadido ontem por assaltantes. Segundo ela, os ladrões levaram jóias, dinheiro e cheques. O apartamento fica em Ipanema (zona sul do Rio).

Texto Anterior: Leitor se queixa de entupimento
Próximo Texto: Polícia acha 2 mortos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.