São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia acha 2 mortos no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Mais dois corpos de pessoas mortas a tiros foram encontrados no Rio. A polícia investiga se os corpos têm ligação com a guerra de traficantes que deixou 13 mortos anteontem.
Os dois corpos foram encontrados ontem em dois carros abandonados nos bairros de Laranjeiras e Lagoa (zona sul).
As vítimas levaram vários tiros e não foram identificadas.
Entre os mortos na chacina de anteontem estava Orlando da Conceição, o "Orlando Jogador", 37, apontado como líder do tráfico em Bonsucesso (zona norte).
Jogador foi enterrado ontem à tarde, no cemitério de Inhaúma (zona norte). Cerca de 500 moradores de favelas da zona de influência do traficante compareceram ao cemitério.
Ontem, um sobrevivente da chacina. C.L.S., 31, foi encontrado baleado no morro do Alemão. Ele está preso.
C.L.S. deu depoimentos contraditórios. Na 23ª Delegacia Policial, C.L.S. teria confirmado a hipótese de que a chacina seria uma cilada preparada pelo traficante Ernaldo Pinto.
Na Delegacia de Roubos e Furtos contra Bancos, C.L.S. teria negado tudo.

Texto Anterior: Bicheiros se contradizem em depoimento no Rio; Polícia de SC prende três banqueiros do bicho; Apartamento de juíza é arrombado no Rio
Próximo Texto: Ex-fotógrafo da Folha morre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.