São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Pedro Muller, o único top 16 do ranking brasileiro de surfe desde a sua formação, ficou viúvo de forma trágica. Sua mulher, Elaine, morreu na última sexta-feira ao dar à luz a uma menina, o primeiro filho do casal.
*
Poucos dias antes da morte da mulher de Muller, Luciana, mulher de Ricardo Bocão, havia tido um garotão que foi batizado de Bruce.
*
Depois de dois adiamentos, a prefeitura de Cabo Frio, litoral norte do Rio de Janeiro, comunicou o cancelamento da etapa do Campeonato Brasileiro válida também pelo WQS, que se realizaria a partir de amanhã.
*
Com apenas quatro dias de antecedência do início do campeonato em Cabo Frio, o cancelamento obrigou a Abrasp a correr muito para comunicar o fato a todos os atletas inscritos e, assim, minimizar os prejuízos.
*
Os amigos de Paulo Tendas têm se reunido para colocarem em prática uma promessa que fizeram no dia da missa de 7º dia de sua morte.
*
Esta semana, o grupo envia ao vereador do Guarujá (litoral sul de São Paulo) Jayme Daige um ofício solicitando a colocação de uma escultura em homenagem a Tendas na praia das Astúrias.

Texto Anterior: Cueca vira brocha
Próximo Texto: Edmundo volta a treinar na 3º feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.