São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gomes chega hoje de volta ao Brasil

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

O zagueiro Ricardo Gomes embarcou ontem de volta para o Brasil em um vôo da Varig, às 14h30 (18h20 em Brasília). Embarcou em Los Angeles e deve chegar no Rio hoje de manhã.
Gomes foi cortado da seleção anteontem, por causa de uma lesão na coxa direita. O jogador havia se machucado contra El Salvador, domingo passado, em Fresno.
O jogador não quis ficar nos Estados Unidos. Foi convidado pela comissão técnica a trazer sua mulher e ficar hospedado no hotel onde está a seleção.
"Mas ele preferiu ficar com a família no Brasil. É difícil para o jogador ser cortado às vésperas de ser titular em uma Copa do Mundo", disse o assessor de imprensa da CBF, Nelson Borges.
O substituto de Gomes, o ex-são-paulino Ronaldo, chega apenas amanhã em Los Gatos para se apresentar à comissão técnica.
Ronaldo será o reserva de Márcio Santos, mas ficará com a camisa número 4, de Gomes, e o quarto do zagueiro cortado. O seu companheiro de quarto será Taffarel.
Ao chegar, Ronaldo deve fazer todos os testes que os outros jogadores fizeram há um mês. "Ele foi chamado por que está em forma e disputando um campeonato" disse o preparador físico Moraci Sant'Anna.(FR e MM)

Texto Anterior: Raí marca três gols pela esquerda
Próximo Texto: Seleção brasileira queria que estréia fosse já
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.