São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aulas de esqui são indispensáveis

DA REPORTAGEM LOCAL

Para quem não está habituado a esquiar na neve, algumas precauções devem ser tomadas. A primeira delas é levar roupas apropriadas –casacos e calças impermeáveis com forro, meias, luvas, gorro e ceroulas de lã são itens básicos.
Para proteger-se do sol, que costuma ser forte nas estações de esqui, leve óculos escuros e filtro solar com fator de proteção acima de 15 para os lábios e a pele.
Incluir aulas de esqui no programa é indispensável. Após uma semana de aprendizado, já é possível superar a fase de equilibrar-se nos esquis e ousar algumas manobras.
Mas é bom ter consciência de que o esqui é um esporte perigoso, mesmo para os esportistas mais experimentados. Para sua segurança, não saia de casa sem um plano de assistência médica com cobertura para este tipo de acidentes (leia reportagem à pág. 6-7).

Texto Anterior: Tradutores tiram dúvidas pelo caminho
Próximo Texto: Julho sob neve não custa menos de US$ 725
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.