São Paulo, sábado, 18 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtoras terão desconto de 1% no IR; Campanha quer valorizar propaganda; Capuano se reelege presidente do Creci

Produtoras terão desconto de 1% no IR
As empresas que investirem em atividades audiovisuais, como a produção de filmes, terão direito a um desconto de 1% sobre o Imposto de Renda devido. Para as pessoas físicas, o desconto é ainda maior: 3% sobre o valor do IR. De acordo com instrução normativa da Receita Federal divulgada ontem, os incentivos à atividade audiovisual poderão ser usufruídos a partir deste ano até o ano-calendário de 2002.

Campanha quer valorizar propaganda
Uma campanha de valorização da propaganda será veiculada a partir de amanhã nos principais jornais e revistas do país. Em três anúncios de página dupla, a Abap (Associação Brasileira de Agências de Propaganda) relaciona casos em que a diferença entre o sucesso e o fracasso empresarial foi ditado pela competência das estratégias de marketing e comunicação. "A cada 10 novos produtos lançados, 7 deles fracassam porque, por uma razão ou outra, não conseguem sobressair junto ao consumidor", afirma um anúncio.

Capuano se reelege presidente do Creci
O empresário e corretor de imóveis, Roberto Capuano, foi reeleito pela terceira vez presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci). Será sua quarta gestão à frente do órgão que comanda os responsáveis pela atividade básica da indústria imobiliária.

Texto Anterior: Comer fora de casa ficou 548,33% mais caro este ano
Próximo Texto: Lista do Procon vai orientar os consumidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.