São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amin acha que Lula e FHC são parecidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 50 taxistas garantiram público para a carreata realizada ontem em São Paulo pelo candidato do PPR à Presidência, Esperidião Amin.
Amin critiou os candidatos do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, e do PSDB, Fernando Henrique Cardoso. Disse que Lula e FHC "são farinhas do mesmo saco e estão no mesmo pólo".
Segundo Amin, apenas um dos dois chegará ao segundo turno das eleições presidenciais.
Tradicionais eleitores do prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPR), os taxistas receberam de Amin promessa de isenção do IPI para compra de carros.
Real
O candidato do PPR acrescentou que o Plano Real "é uma criança abandonada", a qual ele pretende "salvar" caso seja eleito presidente.
Luiz Antônio de Medeiros, candidato da coligação PP-PPR ao governo do Estado, também fez promessas dirigidas ao público: defendeu o financiamento para compra de táxis a cada três anos.
Medeiros também defendeu "a Rota na rua para acabar com a bandidagem". A Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) é uma tropa de elite da PM (Polícia Militar) de São Paulo.
Concentração
Amin e Medeiros fizeram os discursos em cima de uma camionete na concentração da carreata, próximo à fábrica da Autolatina, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo.
Estavam presentes Paulo Maluf e candidatos da coligação a deputados federal e estadual.
Amanhã, Amin estará em Brasília, onde participa de um torneio de tênis e realiza encontro com políticos.

Texto Anterior: PFL teme que Itamar prejudique FHC
Próximo Texto: Quércia se diz ruim de pesquisa e bom de voto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.