São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pagamento vai até 10º dia útil

A partir de julho, a Previdência Social vai pagar todos os aposentados e pensionistas em apenas dez dias úteis. Até agora, o pagamento se estendia até o 12º dia útil.
A nova sistemática já vale para julho, benefício da competência junho. A escala de pagamento continua sendo feita de acordo com o algarismo final do benefício.
A redução em dois dias vai beneficiar diretamente quem se aposentou a partir de agosto de 1992, que até agora recebia no 11º ou no 12º dias úteis de cada mês.
Em julho, por causa da troca de moeda, os pagamentos vão começar no dia 4, uma segunda-feira. No dia 1º, sexta-feira, os bancos abrirão apenas para troca de cédulas e moedas de cruzeiros reais por reais e pagamento de cheques até R$ 100,00.
A escala de pagamentos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em julho é a seguinte: dia 4, benefício final um; dia 5, final dois; dia 6, três; dia 7, quatro; dia 8, cinco; dia 11, seis; dia 12, sete; dia 13, oito; dia 14, nove; dia 15, benefício final zero.
Uma URV valerá um real.

Texto Anterior: Ufir congelada beneficia quem paga imposto
Próximo Texto: Como ficam Ufesp e UFM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.