São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

DANÇA

Grátis
BALÉ DA CIDADE - A companhia apresenta, no Ibirapuera, o mesmo espetáculo que estreou no Municipal. As coreografias são: a inédita "Sinfonia de Requiem", criada especialmente para o grupo pelo português Vasco Wellenkamp, "Mozarteando", de Ivonice Satie e "Karadá", de Suzana Yamauchi. Acrescenta, ainda, "La Valse", de Luiz Arrieta.
Praça da Paz do Parque Ibirapuera . Dom às 11h, com entrada franca.

Último dia
DIE TRAEUME - OS SONHOS - Coreografia e roteiro: Décio Otero. Direção teatral: Marika Gidali. Trilha sonora: Décio Otero; músicas da Kitaro, Srauss, Vivaldi, Ravel, Caetano Veloso e outros. O Ballet Stagium apresenta um espetáculo que tem como tema o surrealismo, no qual mostra o mundo onírico das obras de mestres da pintura surrealista como René Magritte, Salvador Dalí, Paul Dealvaux e Hieronimous Bosch que, embora não tenha sido um pintor surrealista, foi um grande influenciador do movimento.
Teatro Municipal de São Paulouca (pça. Ramos de Azevedo, s/nº, tel. 222-8698). Às 17h.

Em Cartaz
PLAYERS - O grupo de dança Cisne Negro apresenta um balé inédito na cidade de São Paulo. No programa estão as coreografias "Players", de Gigi Caciuleanu, "O Boi no Telhado", de Tíndaro Silvano e "Cânticos Místicos", de Vasco Wellenkamp.
Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, tel. 251-5122/288-0136). Qui a sáb às 21h.Dom às 17h. Até dia 26 de junho. Ingresso: CR$ 12.000 (quintas-feiras com 50% de desconto).

Especial
FESTIVAL ALGO ESTRANHO - A intenção é ampliar o espaço destinado à pesquisa coreográfica e o festival traz coreografias de Carmen Gomide, Raymundo Costa, Marisa Godoy, André Trindade, Beth Gervitz, Cristina Beluomini e Paulo Vivícius. Hoje será apresentada a coreografia "Um Certo estudo", da baiana Gisela Camargo.
Auditório Augusta (r. Augusta, 943, tel. 257-7575). De qui a dom às 21h. Ingresso: CR$ 10.000. Até o final de junho.

Texto Anterior: 'O Mundo das Cores' peca pelo simplismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.